sexta-feira, outubro 14, 2005

Natal é quando o Homem quiser

Diz o povo que "Natal é quando o Homem quiser", e porque não começar desde já, e sempre que podemos, a fazer alguma caridade?
A SGS Portugal, decidiu fazê-lo e irá desenvolver um projecto a nível nacional e por região (Porto, Lisboa, Açores e Madeira) de apoio Instituições de Caridade.
A primeira iniciativa passa pela recolha de bens pessoais que, nos Açores irá decorrer até ao próximo dia 15 de Novembro, seguida da doação dos mesmos à Cáritas da Ilha de São Miguel.
Endereço-vos e peço que divulguem o convite da reponsável pela recolha, que conheço e que sei que irá empenhar-se nesta tarefa.
"Quantas coisas temos lá em casa e que não precisamos? E porque não doar esses bens a pessoas necessitadas em vez de os meter para o lix') (...)
Para tal basta verem se têm bens pessoais que já não façam uso deles (ex: cobertores, roupa de cama, toalhas, roupas e calçado para homem, mulher e criança, brinquedos, livros e material escolar, etc...)"

Os bens estão a ser recolhidos e a entrega deve ser feita no escritório da SGS Portugal em Ponta Delgada (ao cuidado de Helena Rodrigues), na Rua José do Canto, 21-2º, 9500-076 Ponta Delgada.
| Arquivo de Comentários Antigos