terça-feira, abril 12, 2005

Um presente envenenado

Depois de me presentear, pelo Natal, com este novo companheiro, oferecem-me este presente envenenado.
Querem que deixe de anotar os prazos a verde e as diligências a vermelho, que deixe de ouvir 125 Azul quando me liga a família, Clocks quando me ligam amigos, Casablanca quando me ligam clientes ou "Tou nem Aí quando me ligam do escritório, e que se torne inútil a mensagem de "Out of Office" para os e-mail. De resto, para quê falar do encurtamento das férias (post anterior, abaixo), se querem que não as tenha?
Em contrapartida, enquanto o servidor não está operacional, oiço um toque de telefone que me lembra o da casa da minha bisavó nos Açores, brinco com este brinquedo e vou aproveitando algumas das suas utilidades.
Como espreitar a Última Hora do Público, para ver se já tinha morrido o Papa em pleno concerto.
| Arquivo de Comentários Antigos