domingo, novembro 14, 2004

Comentários: Enenation out, Haloscan in

Depois de tanta reclamação houve um "please" que me comoveu e lá arregacei as mangas para guardar todos os comentários anteriores que não queria perder e mudei de sistema de comentários.
O Enenation foi o único sistema de comentários que nunca me traiu. É certo que houve dias que não funcionou, outros em que engoliu comentários, é certo que requeria paciência dos comentadores para inserirem o comentário, mas de todos os sistemas que tive foi o que não bloqueou de vez, o que me permitiu manter o histórico de comentários quanto a cada post.
Mas dadas as reclamações, e porque este blogue existe tendo comentários (doutro modo não faria sentido), aqui fica a mudança para o sistema mais generalizado.
Espero que se sintam melhor com a melhor funcionalidade do Haloscan.
Quanto à aparência, pedindo desculpa ao Nuno por um certo "plágio", a verdade é que gostei da "template" da caixa de comentários semelhante à do blogue.
Os anteriores comentários, esses não se perderam. Guardei-os e ficarão comigo porque agora não tenho tempo (já consumido no copy paste de tudo o que vocês escreveram) para descobrir a maneira de fazer um link para eles, e executá-la.


| Arquivo de Comentários Antigos