quinta-feira, agosto 05, 2004

Gaguez

Estou sem grande tempo para me dedicar ao blogue, como já perceberam.
Vou navegando pela blogosfera, espreitando aqui e ali.
Hoje, num "clique" com o rato vim a perceber que já posso eliminar os comentários repetidos que por vezes inadvertidamente deixamos, só porque clicamos mais do que uma vez (e lá entram 3 ou 4 ou mais comentários iguais de seguida).
Assim, sempre que existirem repetições, vou eliminá-las, como já o fiz nos comentários aos "posts" anteriores.
Parece-me é que a eliminação não será possível só por mim, mas para todos os que estejam registados no sistema que uso.
Como não tenho (até agora) visitas e comentários de vândalos e tenho em muito apreço todos os que comentam e os que sei que visitam sem comentar acho que isso não vai acontecer.




| Arquivo de Comentários Antigos