quarta-feira, junho 23, 2004

Solstício

Estive .
Foi bom ver como quem escreve com dedicação a causas e opiniões é, também, excelente anfitrião e bem humorado.
Foi óptimo rir com Luis Filipe Borges que rematou certeiro e não é, contudo, chamado por Filipão.
Foi supreendente a minha capacidade de adivinhação quanto aos vencedores.
E foi sobretudo excelente a minha companhia (a Filipa), o rever quem também me ensinou a ser o que sou hoje (a Rita) e quem me conheceu como já não sou hoje (um dos poucos que trago da infância, o Nuno).
E nem só de blogues nacionais se tratou.
Uma ministra da nossa praça "associada" a Não esperem nada de mim (menino El, dado os seus últimos comentários neste espaço desafio-o a ver quem será).
E eu e o Nuno não podíamos deixar de falar de Açores e de vocês, Açorianos (Não M'Acredito, : Ilhas, Foguetabraze, Ardemar, Entramula). E ainda há quem diga que não há Açorianidade...
| Arquivo de Comentários Antigos