segunda-feira, junho 21, 2004

Por agora, continuamos!

Eu estava céptica, como se vê abaixo.
E estava errada porque com a pressão os meninos arrebitaram e mostraram a sua garra.
Mas nem o cepticismo, nem o pessimismo me fizeram calar e não torcer.
Não tendo arranjado bilhetes, ainda assim atrevi-me a ir com um grupo para um bar no meio de alguma confusão. Antes do jogo pensei: será que daqui a 2 horas se mantém esta alegria e euforia?
Enervei-me, gritei e até pulei. E no fim vi, afinal, que a alegria e a euforia se mantinham. E os copos, os engates também. O Euro2004 está a ser isto tudo, por isso a alegria e euforia poderiam manter-se com os copos e engates, ainda que com uma derrota.
Tive pena que os espanhóis ficassem por aqui mas entre eles continuarem e nós não, prefiro que continuemos nós.
E na onda do que aqui tenho postado

Marca mais!
Corre mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!
Joga mais!
Sua mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!
| Arquivo de Comentários Antigos