quinta-feira, junho 24, 2004

Epílogo

Foi muito divertido e muito engraçado ver como isto acabou.
Obrigada a todos os que participaram (Miguel S. Azevedo, El, Kath, SheLLtox, Canuca, Bernie,Marta,André, Moriana, Nuno e 1poucomais) os que sofreram (essencialmente o meu Pai) e os que simplesmente assistiram de camarote.
A brincadeira da descoberta da autoria de frases publicitárias nasceu quando, depois de um post anterior sobre velhos anúncios, recebi um e-mail com todas estas frases que publiquei (mais a da BIC Laranja, da ponta fina, BIC Cristal, da ponta normal), como estando associadas a marcas de preservativos.
O objectivo era, pois, reavivar as vossas memórias e sobretudo espicaçar a vossa imaginação.
O SheLLtox atingiu e andou à roda do tema do e-mail que eu recebi pelo que, embora aparentemente obsessivas, as respostas tinham de facto razão de ser (ora vejam lá nos resultados abaixo).
Agora resta-me a parte pior: a da escolha e de prémios.

Quanto ao primeiro objectivo - de reavivar memórias e responder acertadamente - dizem as estatísticas que ganhou a miúda do elevador.
O prémio que lhe atribuo: sem dúvida o Bernie.
Razões: atribuí-lo para mim "Custa Nix" (à parte da prendoca que vou ter de dar a esse "Connecting people", mas ok); o miúdo é "bom sai bem" pelo que vais bem servida e terás, certamente "um estalo de prazer"; porque quero ir a um sítio que não é o "sítio do costume"; porque não te é permitido "ask for more" e finalmente porque tu mereces.
Aos outros não direi que "Everyone is Invited" para o evento, pois teriam de percorrer "Quilómetros de estrada" não sendo recomendável irem "pelos seus dedos", e todos estarão bem onde estão pois estão "mais perto do que é importante".
A vocês, premiada e prémio, durem, durem durem e mandem-me sobrinhos(as)..."Just do it".

Quanto ao segundo objectivo - de espicaçar a vossa imaginação - a estatística não fala mas a modéstia falou por si.
O menino El reuniu a imaginação e o humor que tanto me divertiram a mim, como certamente (pelos comentários acho que posso concluir isto), a vocês.
E porque até sugestão recebi (novamente "Custa Nix") e "porque eu mereço" o prometido, à moda Abramovich mas sem resultados iguais (espera-se), lá vou ter de reservar pelo menos dois lugares no Farta Pão, para um "sabor autêntico" a cozido à portuguesa e "para mais tarde recordar".
Não haverá tango como música de fundo, mas isso arranja-se para outra altura. O pai para Billy Cristal do evento, esse também se pode arranjar.
Não fará "Quilómetros de estrada", mas estará "mais perto do que é importante"


E aqui ficam os resultados!
O bom sai bem (Pescanova)
Mais perto do que é importante (TMN)
Sabor autêntico (Superbock)
No sítio do costume (Pingo Doce)
Vá pelos seus dedos (Páginas Amarelas)
Just do it (Nike)
Apetece-me algo (Ferrero Rocher)
Ask for more (Pepsi)
E duram e duram e duram.. (Duracel)
Não se mexe, não se nota, não passa nada (Evax)
A nossa selecção (Sagres)
Um estalo de prazer (Chiclete Ice)
Connecting people (Nokia)
Porque eu mereço (Loreal)
Tão natural como a sua sede (Luso)
Everyone is Invited (Samsung)
Provavelmente a melhor cerveja do mundo (Carlsberg)
Quilómetros de estrada (Michelin)
Onde você estiver, está lá (Vodafone)
Com 1/4 de creme hidradante (Dove)
Para mais tarde recordar (Kodak)
Custa nix (Clix)
| Arquivo de Comentários Antigos