terça-feira, abril 27, 2004

A isto eu chamo...

Má educação.
Pela minha maneira de ser, e exceptuadas as vezes em que não vi a pessoa em questão (o que não é dificil, dado os voos aéreos a que o meu pensamento insistentemente se dedica), apenas não cumprimento aqueles que também não me cumprimentam.
Quer na rua, quer em convivios, quer no trabalho. E isto independetemente do que cada um defende ou fez, e dos telhados de vidro que tem ou pode ter.
Se o partido já tinha manifestado a sua opinião quanto à condecoração - e é livre de ter a opinião que quiser ter - já me parece mal que se fuja ao mais elementar acto de educação!

Um atraso de vida!
O Túnel é um atraso dos políticos que para cumprirem promessas eleitorais atropelam, no dizer da Justiça, as leis que deviam cumprir.
O Túnel foi atraso do Tribunal que demorou quatro meses a decidir uma providência cautelar.
Mas pior que tudo, o Túnel é e será o meu atraso. Já me tenho visto grega até hoje, mas está visto que vou ter de passar a vir mais cedo para o Marquês, e sabe-se lá por quanto tempo.

Congestão
Não me vou por a procurar o link para o Jornal "24 horas" ou coisa do género. Mas a edição de Domingo dizia na capa que Valentim Loureiro e família tinham comido "sopa de legumes e guizado de cabrito".
Deve ter sido o bedum do bichinho que deixou o senhor indisposto, não permitindo que se desloque à Câmara para apresentar a decisão que já devia ter tomado.
| Arquivo de Comentários Antigos