quinta-feira, janeiro 29, 2004

E mais uma para o Atlântico

Hoje deu-me para aqui.
Os açoreanos por vezes são rápidos e outras vezes são lentos .
Uma coisa é certa: são diferentes. Mas será que fizeram bem?
Opinou-se aqui, aqui, aqui.
Ainda estou à espera que se opine aqui.
Aqui apenas se dirá que no primeiro caso acho que fizeram bem.
As declarações para memória futura estão previstas na lei, para casos como estes pelo que, ainda que com todas as reservas que lhe possam ser levantadas - pois é verdade que não será fácil assegurar convenientemente o patrocínio e defender convenientemente sem o pleno contraditório das testemunhas - se for para fazer justiça devem ser utilizadas.
Quanto ao silêncio, os advogados nada mais fizeram do que o que lhes competia.
Já na política não me parece que estejam tão bem. Mais do que uma verdadeira comunhão de ideias e ideais, esta coligação parece-me uma amálgama de gente com sede de poder.

| Arquivo de Comentários Antigos